quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Invenando Addison — História

Capítulo 7

A semana se passou como um piscar de olhos, Meredith e Addison trocaram algumas mensagens combinando um pouco mais sobre as histórias que contariam no sábado.

A loira estava deitada em seu sofá vendo um filme, um pouco preocupada com o horário, já que a festa começaria em duas horas e a ruiva simplesmente não havia lhe dado um sinal de vida.

— Nada da ruiva ainda? — Cristina perguntou entrando no apartamento.

— Não.

— Hm... Você tem peperoni aqui ainda?

— Deve ter na geladeira — Disse encarando a tela a sua frente — Acha que ela desistiu?

— Talvez só esteja ocupada — Deu de ombros, o som do celular ecoou pela sala e Meredith o pegou vendo o nome da ruiva.

— Alô.

— Olá Grey — A voz rouca ecoou do outro lado da linha.

— Pensei que havia desistido.

— Apenas estava em uma reunião com o  editorial e demorou mais do que o previsto, por tanto não poderemos ir juntas até a festa, eu preciso ir antes, na verdade estou quase saindo de casa, vim aqui correndo, então nos encontramos lá.

— E as minhas roupas? Esqueceu que ainda não estou com elas?

— Eu liguei justamente pra avisar que o Alex está levando, eles chegarão em meia hora, então tome banho e espere, logo estarão ai.

— Eles? De quem está falando?

— Antes que eu me esqueça — Ignorou sua pergunta — Alex está com o seu convite, ele te entregará quando chegarem aqui ao evento, basta entregar ao segurança e seguir o fluxo de pessoas, vejo você daqui a pouco.

— Addison! — A chamou escutando a linha muda — Ela é irritante quando quer.

— O que aconteceu? — Cristina perguntou com a boca cheia encarando-a.

— Eu não sei, ela disse que o Alex está trazendo as coisas e que chegarão em meia hora.

— Chegarão? Quem?

— Não sei, eu vou tomar banho — Disse levantando e seguindo para o quarto.

— Ela vem te buscar? — A seguiu.

— Não, disse que tem que chegar mais cedo e que me encontra lá — Entrou no banheiro se despindo e adentrou o Box — O Alex vai me entregar o convite e me levar até lá.

— Depois eu quero saber tudo sobre essa noite Meredith, os mínimos detalhes — Disse apoiando-se na porta — Deveria aproveitar e transar com ela, ou pedir um oral.

— Eu não vou pedir um oral, Cristina e nem transar com ela.

— Alguém precisa fazer um oral em você em algum momento, por que não ela?

— Por que eu não sou lésbica, nunca recebi um que prestasse e mal a conheço.

— A lésbica é ela, ela quem vai ta te chupando — Meredith negou passando shampoo nos cabelos — O palerma vai ta lá?

— Eu não sei, provavelmente — Deu de ombros tirando o shampoo e passando o condicionador.

— Seu interfone ta tocando.

— Você quer que eu saia com o condicionador no cabelo e nua pela casa? — A encarou seriamente.

— Você já foi mais educada pra pedir favores.

— Cristina vai atender e não amola, eu deveria bater na Addison, custava ter avisado mais cedo? — Perguntou entrando embaixo da água enquanto Cristina seguia para a cozinha para atender o interfone.

— O Alex ta subindo — Cristina gritou e a loira saiu de dentro do Box secando-se, vestiu o roupão, enrolou os cabelos na toalha e seguiu para a sala no momento em que o som da porta ecoou.

— Eu vou te proibir de entrar aqui — Reclamou vendo Cristina dançar pela cozinha enquanto fazia um sanduíche.

— Boa noite senhorita Grey.

— Boa noite Alex — Disse vendo-o com duas grandes caixas nas mãos e duas sacolas menores, junto a ele estavam um homem bem afeminado e uma mulher de cabelos curtos castanhos claros bem maqueada.

— Esse são Steve e Taylor, a senhorita Montgomery os mandou para arruma-la.

— Claro, entrem — Sorriu e lhes deu passagem e quanto pegava as coisas das mãos do motorista — Cristina serve alguma coisa ao Alex, vocês podem vir comigo, por favor — Disse caminhando para o quarto.

[...]

Addison desceu a grande escadaria atraindo a atenção dos que ali estavam, dando breves acenos, pegou um copo de whisky com um garçom que passava e caminhou em direção aos pais.

— Addison, pensei que viria acompanhada por sua namorada — Capitão disse encarando enquanto a via beijar a mãe.

— Ela já está chegando, capitão — Disse beijando-o na bochecha — Eu me atrasei por causa da reunião com o editorial, então ficamos de nos encontrar aqui, não se preocupe, logo vai conhece-la.

— Olá, olá! — A voz animada de Rose ecoou atrás da ruiva que virou-se para encarar a prima, junto a Derek e os pais.

— Olá querida — Beatrice respondeu sorrindo e a cumprimentou com dois beijos fazendo o mesmo com Clarye.

Addison a seguiu recebendo um beijo a bochecha de Tyler, Derek deixou um beijo na mão de Breatrice de modo galante, fazendo-a sorrir amplamente.

— Está a cada dia mais bela, senhora Montgomery, com todo respeito, é claro.

— Oh obrigada, Derek, você é tão amável.

— Addison — Disse comendo-a com os olhos.

Se tinha uma coisa que Addison sabia fazer bem eram atrair olhares, coisa que adorava para aumentar seu ego já elevado, era bom despertar os olhares de cobiça principalmente vindo de mulheres que se diziam senhoras respeitáveis e de homens que se diziam de fiéis, além do fato é claro de que jamais a teriam pelo simples fato de serem homens.

Naquela noite ela não faria diferente, usava um conjunto social de calça vermelha escura, regata negra que destacava seus seios firmes e cintura definida, assim como a barriga chapada e para completar o terno, o blazer da cor da calça, maquiagem esfumada destacando seus belos olhos, lábios pintados por um batom vinho, sandálias de saltos negros, os cabelos soltos com belas ondas jogados para trás e um colar delicado com uma pérola negra assim como seus brincos.

— Shepherd — Disse e tomou um gole de seu whisky.

— Seu pai disse que você traria sua namorada para o evento, aonde ela está? — Tyler perguntou no instante que seu celular notificou uma mensagem.

"Estamos a dois minutos da entrada do evento" — Dizia a mensagem de Alex.

— Acabou de chegar — Disse guardando o celular no bolso e tomou um gole da bebida sorrindo de canto enquanto encarava o marido da prima, definitivamente aquela noite seria satisfatória.

[...]

Alex desceu do carro e abriu a porta para Meredith que desceu segurando sua mão e sorriu em agradecimento, a loira subiu os degraus que levavam para a entrada do lugar atraindo olhares e flashes.

Assim que chegou em frente a porta entregou o convite ao porteiro que a olhava encantado, então seguiu pelo corredor vendo o fluxo de pessoas que seguiam em direção ao salão principal, pelo corredor haviam poucas.

Seu coração batia como um louco no peito, o medo de fazer algo errado ou de envergonhar Addison era grande, não costumava ir a tais eventos, afinal era uma economista, estava por trás dos olofortes, não diante dele, não falava com grandes empresários, facilitava seus trabalhos.

Ao chegar ao topo da escada olhou o salão cheio por pessoas finas e elegantes, então começou a descer os degraus com atenção evitando uma queda, fazendo que todos os olhares seguissem em sua direção, sentiu o rubor tomar seu rosto, mas não parou, continuou a descer calmamente fingindo uma confiança que não tinha.

Seus olhos seguiram pelo local em busca de Addison, mas a primeira pessoa que entrou foi ele, seu ex-noivo, Derek Shepherd que a olhava como se não acreditasse no que seus olhos viam, com terror e admiração.

Observou a ruiva passar ao lado do homem e sorriu vendo-o sorrir de volta, mas ela nem mesmo o olhava mais, estava focada na ruiva, Addison aproximou-se das escadas e lhe estendeu a mão, sendo prontamente aceitar, Meredith desceu os dois degraus restantes e ficou de frente para a ruiva que lhe olhou de cima a baixo.

Addison já a achava encantadora, mas dentro daquele vestido vermelho sangue de seda, assim como seu batom, com uma fenda lateral, costas nuas, maquiagem clean enfumada e os cabelos ondulados jogados sobre o ombro esquerdo, colar e brincos de diamante branco dando contraste as suas sandálias de salto e com o perfume que ela achava torridamente delicioso, Meredith se tornou a personificação de algo além de uma deusa aos seus olhos, uma deusa sexy e bela.

Seu braço a envolveu pela cintura fazendo seus corpos se colarem, a ruiva segurou seu queixo e a beijou lentamente nos lábios antes de olha-la nos olhos.

— Você está encantadora.

— Obrigada — Sussurrou — Você também está — Disse e olhou brevemente em volta — Estão todos nos olhando.

— Eu estou com a mulher mais linda de toda a festa nos meus braços, acha mesmo que eles não morreriam de inveja? — Perguntou vendo-a sorrir mesmo estando ruborizada — Eu vou te apresentar eu meus pais, chame meu pai de capitão — Disse fazendo-a andar abraçando-a pela cintura, Meredith a olhou vendo-a encarar seus lábios em seguida seus olhos.

— Por que capitão?

— Meu avô o colocou na marinha aos quinte anos, ele acabou se tornando um dos capitães mais jovens de lá — Explicou sem muito interesse — Minha mãe chame-a de Bizzy, ela não gosta muito de ser chamada de senhora.

— Diferente de você — Disse olhando-a, Addison a olhou de volta e sorriu.

— Gosto ainda mais quando me chamam assim quando gozam — Sussurrou em sua orelha — Você podiam me chamar assim enquanto me deixa te fazer gozar.

— Você pode sonhar com isso — Sussurrou.

— Eu tenho sonhado todas as noites — Meredith negou contendo o sorriso — Bizzy, capitão, essa é a minha namorada, Meredith Grey — Disse ao estar junto aos seis novamente, todos estavam de pé em volta de uma mesa redonda com suas bebidas em mãos.

— É um prazer finalmente conhecê-los.

— O prazer é nosso, começava a achar que Addison estava mentindo para nós em relação a você — Bizzy disse dando-lhe dois beijos, Meredith sorriu enquanto capitão lhe beijava a mão.

— É tudo culpa minha, eu quem pedi a ela, para mantermos nossa relação em completo sigilo.

— Eu já expliquei isso a eles, meu amor, mas eles não acreditam em mim — A ruiva disse — A tia Clary, a Rose, o tio Tyler e Derek Shepherd, você já conhece — Pontuou enquanto a loira os olhava e sorria.

— Claro — Rose a apertou em um abraço.

— Quando você disse que a sua namorada de chamava Addison, eu nem mesmo me toquei, estou tão animada com o namoro de vocês.

— Obrigada, senhora West, é um prazer revê-la.

— O prazer é meu, querida — Disse sorrindo.

— Agora eu me vejo na obrigação de lhe dar uma promoção, aturar a Addison não é coisa fácil — Tyler disse beijando-a na mão e fazendo a loira rir.

— Eu até que tenho me saído bem, ainda não tentei fugir — Respondeu com bom humor fazendo-os rir.

— Não me faça ficar sem namorada, tio — Acariciou a cintura de Meredith.

— Shepherd — Meredith disse apenas por educação.

— Olá Meredith.

— Meu amor, você quer algo para beber? — Addison perguntou e a loira afirmou — Vinho?

— Sim — Disse sorrindo.

— Eu vou procurar o garçom, não demoro.

— Tudo bem — Disse lhe dando um selinho e saiu.

— Eu ainda não acredito que a Addison é tão romântica como você me descreveu outro dia — Rose puxou assunto e Meredith lhe olhou sorrindo, vendo-a encarar a Montgomery mais velha — Acredita que a Addison montou um cenário super romântico para a Meredith, tia Bizzy?

— Mesmo? A Addison sempre foi muito galanteadora, mas nada romântica.

— Sério? — Meredith perguntou — Acredite, senhora Montgomery — Disse não querendo ter uma intimidade forçada com a "sogra" — A Addie é a melhor namorada que eu poderia querer, eu nunca estive em um relacionamento aonde fui tão bem cuidada e mimada como a sua filha me mima, nós raramente brigamos, mas quando acontece, eu sou supreendida com flores e chocolates, acho que jamais estive tão apaixonada como estou pela sua filha.

— Me chame de Bizzy, querida — Disse fazendo-a sorrir, Meredith afirmou com um maneio de cabeça sorrindo — Acho que era você o que faltava para colocar juízo na cabeça da minha filha.

— Mais eu nem saí por cinco minutos e vocês já se juntaram para falar mal de mim? — Addison perguntou chegando por trás de Meredith lhe estendendo a taça.

— Meredith estava contando sobre o relacionamento de vocês — Clarye respondeu.

— E qual parte você contou, amor? A que você não queria me deixar entrar no apartamento?

— Você tirando as coisas do contexto fará com que todos pensem mal de mim, Addison — A olhou sobre o ombro e a ruiva sorriu beijando-a no canto da boca — A verdade é que a peguei falando com uma mulher no telefone quando chegamos no prédio aonde moro, eu tinha ido estacionar o carro e ela ficou de ir chamando elevador, só que eu cheguei na hora em que ela praticamente se declarava para a tal mulher, foi o pior momento da minha vida — Todos a olhavam com atenção, principalmente Derek que tentava descobrir a mentira de sua ex-noiva, afinal aquilo era inadmissível — Ela dizia que queria passar o resto da vida ao lado dela, só segurei o choro até chegarmos no andar, então entrei e a tranquei pra fora.

— E nesse dia eu não estava com as chaves do apartamento — A ruiva "lembrou".

— Ela passou quase uma hora me chamando e quando eu pensei que ela tinha desistido, o porteiro avisou que havia uma entrega pra mim e que tinha mandado subir, além de tudo ela o fez mentir pra mim, dizendo que voltaria depois, quando eu abri a porta, ela estava segurando um enorme buquê com minhas flores favoritas e no buquê tinha um cartão.

— E o que dizia o cartão? — Rose perguntou animada e curiosa.

— Não importa quantos dias passem, você sempre será a mulher da minha vida — As três mulheres as olharam encantadas — Foi exatamente o que ela havia dito no telefone pra mulher.

— Eu tentei ser romântica e quase dormi na porta do apartamento dela.

— A Cristina teria aberto a porta pra você.

— É, mais ai eu dormiria no sofá — Todos riram, exceto Derek.

[...]

Tyler, capitão e Derek se juntaram a alguns empresários enquanto as quatro mulheres se sentaram em uma mesa disponível.

Addison tinha o braço esquerdo envolto a cintura da loira enquanto na mão direita segurava seu copo de whisky, Meredith estava apoiada em seu peito com sua taça de vinho, assim como Bizzy e Clarye, já Rose tomava um martini.

— Eu simplesmente adoro a comida de lá, eles fazem um guisado dos deuses — Bizzy comentou sobre uma pousada que havia ido há alguns meses.

— Derek e eu fomos no verão passado, é realmente incrível — A fala fez com que Meredith se movesse desconfortável na cadeira, Addison lhe acariciou nas costas sentindo-a curvar-se levemente e a pele arrepiar.

— Descobri um ponto fraco, Grey? — Perguntou em um sussurro em sua orelha.

— Não — Mentiu.

— Mesmo? Então se eu fizer isso, você não vai sentir? — Perguntou e passou a ponta dos dedos fazendo suas unhas deslizarem levemente pela pele exposta da loira, sentindo-a contrair-se novamente.

A loira segurou um sorriso ao escutar o riso baixo da ruiva e tomou um gole do vinho para disfarçar.

— Quantos pontos fracos você acha que eu consigo descobrir só essa noite? — A beijou abaixo da orelha sorrindo-a ao vê-la contrair e arrepiar — Eu já descobri dois.

— Pare com isso — Reclamou em um sussurro — Está se aproveitando.

— Pode ter certeza que sim — Sussurrou de volta e a olhou nos olhos, Meredith colocou a taça em frente aos lábios e tomou um gole pequeno, apenas pra disfarçar o sorriso, Addison sorriu e lhe mordeu na orelha levemente, fazendo-a apertar as pernas e suspirar.

— Elas não fazem um casal lindo? — Clarye perguntou fazendo as duas olharem para elas.

— Não deixem a Meredith sem graça, ela costuma ruborizar por qualquer coisa.

— Não seja mentirosa, Addison.

— Eu? Você ruborizou pelo Chris te chamar de belíssima.

— Não ruborizei não.

— Ruborizou sim e você fica sexy quando ruboriza — Sorriu e a viu desviar o olhar fazendo as quatro mulheres rirem, por vê-la ruborizar com o comentário.

— Pare com isso.

— Não mesmo — Lhe deu um selinho demorado e lhe mordeu na bochecha fazendo-a rir ao tentar se afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Adbox

Nota da Autora

author Eu não me responsabilizo por nada do que você vai ler aqui



Tradutor

PlayList