Capítulo 23
Addison e Meredith chegaram na área da piscina e seguiram para a espreguiçadeira, a ruiva abriu o pote de protetor solar e colocou uma quantidade na mão, após sentar.
— Vem aqui loirinha — Chamou a namorada que sentou de costas para si, Addison passou protetor por suas costas, ombros e braços — Vira — Meredith virou ficando de frente pra ela— O que foi?
— Quantos tios seus ainda vão chegar?
— Uns cinco, por que? — Passou protetor por seu colo e rosto.
— Todos vai falar sobre os bebês enormes? — Addison riu.
— Não amor, apenas a tia Velma, mas não liga pra ela, a gente vai ter lindos bebês do seu tamaninho e só quando você quiser, ta bem?
— Ta — Recebeu um selinho e a observou passar protetor por suas pernas e barriga — Você tem que passar bastante no rosto, já ta toda vermelha — Pegou um pouco de protetor passando na ruiva assim como ela havia feito.
Addison colocou os óculos de sol e o chapéu deitando-se na espreguiçadeira e Meredith sentou ao seu lado pegando o livro que havia levado, logo Rose e Derek saíram de dentro de casa, poucos minutos depois, Archie e Naomi, não demorou muito até que seus sogros aparecessem também assim como os tios da ruiva.
— Pensei que fossem ficar um pouco mais no quarto, irmãzinha — Archie disse qo sentar ao lado da irmã.
— Deveríamos, assim a gente ficaria longe de você.
— Vocês não vão entrar na piscina? — Rose perguntou.
— Agora não, eu vou ler um pouco mais — Meredith disse olhando.
— Eu vou tomar um pouco de sol — Naomi disse enquanto passava protetor pelo corpo.
— Vocês são tão desanimadas.
— Isso se chama cansaço, priminha, trabalhamos a semana inteira, eu até mesmo nos fins de semana, preciso repor as energias — Addison disse e encarou Meredith por alguns minutos antes de fechar os olhos — Eu preciso dormir.
— Você dormiu a noite toda.
— Não a noite toda — A olhou sob o óculos e Meredith a encarou negando enquanto sorria.
— Talvez não, mas boa parte dela sim.
[...]
O nariz deslizando por sua nuca seguindo em direção ao maxilar fez a loira sorrir e virar nos braços da ruiva abraçando-a pela cintura cintura assim como era abraçada, Addison a beijou no queixo e no canto da boca antes de juntar suas testas.
— Ta carente?
— O tempo todo — Disse fazendo o sorriso da loira se alargar, Meredith deitou a cabeça em seu ombro, sentindo-a lhe acariciar nas costas.
Naomi as observou sorrindo, era bom ver a melhor amiga leve daquele modo, Derek as olhava com sangue nos olhos, pois não conseguia acreditar que Meredith realmente estava bem naquele relacionamento, havia acreditado que tudo era mentira ou apenas sexo, mas depois da noite anterior, apenas sabia que a loira já não era mais sua.
— Solta a garota, Addison — Archie provocou a irmã que lhe mostrou a língua fazendo a namorada rir assim qie chegou na área da piscina.
— Eu quem estou sendo agarrada, não percebeu.
— Você é uma fingida — Meredith disse empurrando de leve e foi abraçada recebendo um beijo no ombro.
— Chegaram — Rose disse saindo de casa.
— Todos? — A ruiva perguntou.
— Todos e isso inclui a nossa magnífica prima Charlotte — Revirou os olhos e sentou na borda da piscina — Ela vai ficar maluca quando ver a Meredith — Sorriu maliciosa — Isso vai fazer meu dia.
— Deixe minha namorada fora disso.
— Quem é Charlotte? — A loira perguntou.
— Nossa prima — Archie respondeu — Ela é apaixonada pela Addison e a Addie já ficou com ela.
— Ah — Disse apenas e voltou a deitar a cabeça no ombro da ruiva.
— Só, ah? Qual é Meredith, acaba com a vida dela, eu espero isso de você, é tipo o seu passe pra entrar na família — A loira riu junto a Naomi e Rose.
— Eu não vou brigar só por ela ter namorado outras pessoas, eu já fui noiva, tivemos uma vida antes de nos conhecermos, ruim e hipócrita seria ela me trazer pra conhecer a família ainda tendo um romance medíocre.
— Como se sente sabendo que jamais será tão maduro quando a minha futura esposa, Archie Montgomery?
— Futura esposa? — Meredith perguntou olhando-a.
— É claro, esqueceu que se não for eu, ninguém te dará um orgasmo descente? A gente tem que casar.
— Archie pega o carro, a Addison ta doente — Naomi disse fazendo-os rir.
— Parem de implicar comigo, okay?
— É gente, não impliquem com ela — Meredith defendeu a namorada — Ela não tem culpa se nenhuma das mulher que se envolveu não eram boas o suficiente pra segura-la e de seu péssimo gosto pra mulheres — Disse e no mesmo momento uma loira saiu de dentro de casa.
— Olá — Todos encararam a loira — Addison, que bom te ver, quanto tempo.
— Olá Charlotte — Disse puxando Meredith, que havia se afastado, para perto, Charlotte encarou a loira de olhos azuis.
— Você deve ser a namorada que tia Bizzy tanto dizia.
— Meredith Grey, é um prazer — Sorriu — Você deve ser a prima que a Adrianne brincou de médico por um tempo — Disse fazendo Naomi, Archie e Rose segurem o riso.
— Ela falou sobre mim?
— Na verdade foi o Archie, a Adrianne tava ocupada demais tentando arrancar meu biquíni por baixo d'água.
— Fofoqueira — Disse parando de mexer no biquíni da loira.
— Por que não se junta a nós?
— É Charlotte, junte-se a nós — Rose chamou abraçando Derek pelas costas.
— O mais divertido da família chegou —George, irmão de Charlotte disse saindo de dentro de casa — Addison tem um loira maravilhosa agarrada em você — Exclamou fazendo a ruiva rir.
— E você achou mesmo que eu não notaria essa beldade? E fique longe dela, eu não confio na homossexualidade que você diz ter.
— O máximo que nós duas faríamos, seria pintar as unhas, falar sobre caras deliciosas e tratamento de pele — Disse jogando o cabelo para o lado, Meredith sorriu vendo a ruiva revirar os olhos.
[...]
— Melhor?
— Sim — Meredith disse sentindo-a terminar de refazer o laço de seu biquíni, então virou de frente, Addison ajeitou seu biquíni com atenção e a abraçou.
— Quer comer alguma coisa?
— Não, você quer?
— Uma em específico — Meredith riu e colocou a mão em seu rosto.
— Para — Puxou a mão que foi mordida levemente e sentou na borda da piscina.
— Deveríamos fazer algum jogo — Rose disse.
— Beber até começarmos a tirar a pouca roupa que nos resta? — George perguntou — Eu voto no seu marido tirando tudo primeiro.
— Nada disso, seu abusado, apenas eu observou esse corpinho nu — Addison riu e beijou Meredith pra disfarçar, a loira lhe deu um tapinha e a abraçou pelo pescoço.
— Archie, pensa em um jogo — George disse ao primo.
— Hm... — Olhou para Naomi em busca de ajuda — Talvez... vôlei?
— Pode ser, dividimos a piscina e as equipes — Addison disse.
— Eu vou buscar a bola e a rede — George disse saindo da piscina indo até a casinha aonde as coisas estavam guardadas.
Quando voltou viu a irmã saindo de dentro de casa com um biquíni rosa claro, canga amarrada na cintura e cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, tamancos e óculos de sol.
— Quer jogar a gente, Charlotte? — Naomi perguntou vendo a loira sentar na espreguiçadeira enquanto Derek ajudava George com a rede.
— Acho que não — Respondeu passando protetor pelas pernas lentamente tentandi chamar a atenção de Addison que estava mais interessada em brincar com o cós do biquíni de Meredith.
— Você vai arrancar o meu biquíni — Addison a encarou com um olhar inocente e a mordeu na barriga — Adrianne! — A ruiva riu se afastando e sentiu um jato d'água no rosto.
— Abusada.
— Pronto vamos começar — Archie disse — Derek fica no meu time.
— Eu fico no time da Addison — Rose e Naomi disseram.
— Isso é traição Naomi Montgomery.
— Querido, temos que concordar que a Addison é melhor do que você — Disse nadando para o lado da cunhada.
— Eu vou ficar com o bonitões.
— Amor, você marca? — A ruiva perguntou a Meredith.
— Ta bem, okay me passe a bola, Archie — Disse e o cunhado lhe entregou — Escolhem o capitão e batam par ou impar pra ver quem começa — Addison e Archie seguiram e o Montgomery ganhou, Meredith passou a bolsa pra ele — Okay, pode começar — Disse dando início ao jogo.
[...]
Bizzy saiu de dentro da casa junto a Clarye e riu ao ver a bagunça na piscina, aproximou-se da piscina vendo Addison junto a Naomi e Rose comemorarem mais um ponto.
— Fim de jogo, vitória das meninas — Meredith declarou.
— Isso foi comprado! A Addison comprou você.
— Aprenda a perder, Archie — Rose disse.
— Um beijo como prêmio, pela minha vitória — Addison disse para a loira que sorriu e segurou seu rosto lhe dando um selinho.
— Parabéns campeã.
— Obrigada.
— O almoço está pronto, vamos? — Bizzy os chamou, todos saíram da piscina, Addison secou os cabelos e se vestiu a saida de praia e piscina assim como a namorada.
Quanto todos estavam prontas, seguiram para a mesa do almoço aonde todos já estavam, cumprimentaram os recém-chegados, então sentaram-se começando a comer, Addison encarou Meredith colocar um molho no prato.
— Hey, hey, hey, nada disso — Trocou o prato com o seu.
— Deixe-a comer, Addison.
— No molho tem macadamia, a Meredith não pode comer — Disse e a loira lhe encarou surpresa por mais uma coisa que a ruiva sabia sobre ela.
— Oh, eu não sabia, querida, sinto muito — Bizzy disse a Meredith.
— Não se preocupe, não é nada demais.
— A Addison foi tão bem adentrada que eu me preocupo, quero só ver se vocês terminarem — Archie provocou fazendo a loira rir.
— Não vamos terminar, não é, amor.
— Não — Respondeu beijando-a na bochecha.
— Quando vocês casam? — Charlotte perguntou.
— Talvez em um ano, ainda não decidimos e não estamos com pressa.
— O bom é que Meredith não precisará se casar pra levar a editora em caso de separação — Capitão disse fazendo a loira rir.
— Eu quem irei leva-la pra editora, assim posso vê-la a cada segundo do dia.
— Não imaginei que você fosse tão romântica, Addison — Janice, irmã de Bizzy disse.
— Ela pegou todos nós de surpresa — Bizzy disse.
— A Meredith certamente é a mulher mais mimada dessa mesa, tia Janice — Rose disse.
— O que eu quero saber é como você conseguiu conquistar a pessoa que mais abominiva relacionamentos, lembro-me dela quase sair correndo quando perguntávamos sobre o assunto — Carl, marido de Janice, perguntou fazendo-os rirem.
— Eu também adoraria saber — Charlotte disse e Meredith olhou para a ruiva nos olhos.
— Eu apenas... A inventei e quando menos pude notar, ela estava em minha frente, sendo a pessoa mais cara de pau e espontânea que alguém pode ser — Sorriu abertamente — Então fomos nos aproximando, sendo amigas e então perguntei se ela diria pra eu não me apaixonar depois do primeiro beijo e ela respondeu que talvez poderia ser a melhor experiência de nossas vidas e que o pior que poderia acontecer com ela era querer se casar e o pior que poderia acontecer comigo...
— Era querer passar a vida comigo — Addison a interrompeu e a beijou na bochecha olhando para os demais — E eu jamais gostei tanto do pior como eu gosto agora — Sorriu.
— Isso é tão fofo que parece aqueles cliches que a gente assisti tomando sorvete depois do término — George disse fazendo a prima rir — Já deixo claro que eu quem vou fazer o vestido de casamento de vocês.
— Eu já até mesmo comecei a pensar em aonde poderíamos fazer a cerimônia — Bizzy disse e Meredith sorriu de canto envergonhada, então entraram em ourro assunto enquanto almoçavam.
[...]
Após o almoço voltaram para a piscina e se espalharam, Meredith sentiu a ruiva de apoiar contra seu peito e a abraçou, deixando o queixo em seu ombro, a ruiva cruzou seus dedos aos dela.
— O que faremos agora a tarde? — George perguntou deitado na espreguiçadeira que havia puxado para a frente das duas.
— Poderíamos continuar na piscina ou jogar tênis — Rose disse apoiada em Derek.
— Ou cavalgar — Naomi disse também.
— Ou podemos não fazer absolutamente nada.
— Para de ser preguiçosa, Addison — Archie a acusou.
— Eu tenho que concordar com a Addison, não fazer nada é uma das melhores opções — Derek concordou.
— Vocês são dois preguiçosos — Rose disse.
— Eu estou cansada, trabalhei como louca e dirigi por horas, além de tudo a Meredith não me deixou dormir direito a noite — Disse e riu ao receber um tapa da loira.
— Mentirosa — Resmungou, Addison a olhou e sorriu inclinando-se oara beija-la no queixo.
— Tudo bem, então vamos ficar na piscina hoje, amanhã cavalgamos e jogamos tênis — George disse.
— Eu vou ao banheiro — Meredith disse para a ruiva que afastou-se.
— Quer ajuda?
— Não espertinha — Disse sorrindo e seguiu para o banheiro que ficava próximo a casa aonde ficava a dispensa.
— Addie — Charlotte chamou aproximando-se de todos, mas focando na ruiva — Poderia apertar o meu biquíni pra mim? Ta meio folgada — Fez uma feição de coitada e mordeu o lábio se fazendo de inocente, todos ali analisaram a cena.
A ruiva sabia que era apenas pra loira ganhar sua atenção, mas não se importava, o fato de ter se envolvido com Charlotte, não tinha interesse romântico por ela, sempre foi algo sexual e sempre deixou isso bem claro.
— Ta — Disse apenas, não se importava em ajudar e estava na frente de todo mundo, cruzou as pernas quando Charlotte praticamente se jogou entre suas pernas.
Desfez o laço do biquíni da loira o refazendo e deixando em um laço firme, logo fez o mesmo com o outro, Meredith saiu do banheiro e seguiu pra as duas sentando-se e beijou o pescoço da ruiva que lhe olhou sorrindo e lhe deu um selinho.
Charlotte virou-se para agradecer com um beijo e o sorriso que estava em seus lábios sumiu ao ver a ruiva concentrada em encher o rosto de Meredith em beijos quase mal dados por conta de sua posição.
Os outros seguraram a risada ao ver a loira levantar com uma feição séria seguindo para a outra espreguiçadeira, bufado irritada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.