quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Inventando Addison — História

  

Capítulo 22

No relógio marcava meia noite e meia, na casa todos dormiam, ao menos era isso o que aparentava, um gemido fraco ecoou pelo quarto assim como as respirações pesadas.

Meredith beijou os lábios de Addison sugando-os enquanto movia-se sobre seu corpo, sentia os dedos da ruiva lhe estocarem com rapidez, empinou a bunda e sorriu sentindo-a lhe provocar passando a língua por seus lábios.

— Me faz gozar — Pediu e a ruiva virou-se na cama deixando sua cabeça em direção da porta, ficando sobre seu corpo e estocando com mais vontade, os dedos da loira apertaram sua costas enquanto abria ainda mais as pernas para sentir melhor o que recebia.

— Você é tão incrível, meu amor — A olhou nos olhos sorrindo, Meredith gemeu e a puxou para perto sentindo seu sexo se contrair contra os dedos da ruiva.

A puxou para perto e gozou sentindo um jato quente escapar de seu corpo, apertou a ruiva mordendo-a no ombro para abafar o grito que lhe escapou e deixou o corpo trêmulo relaxar, Addison passou a beija-la no pescoço e descer por seus seios aonde ficou por alguns minutos antes de deslizar pela barriga da loira alcançar seu sexo.

Meredith gemeu manhosa e colocou uma mão pra trás apertando o lençol e a outra foi para a nuca da ruiva que fazia um maravilhoso trabalho entres suas pernas.

— Addison — Chamou manhosa, estava sensível, então ambas sabiam que ela não demoraria a gozar outra vez e foi exatamente o que aconteceu, a loira gemeu manhosa entregando a nova onda de prazer, sentiu os lábios serem beijados e a ruiva deitar ao seu lado.

Addison apoiou a cabeça na mão e a acariciou na bochecha antes de beija-la com calma e paixão, findou o beijo com selinhos e continuou com os lábios grudados aos dela olhando-a nos olhos.

— Acho que agora podemos dormir — Meredith riu de sua fala — Quer mudar de lugar?

— Não, eu estou molinha, amor — Disse manhosa e recebeu um selinho seguido de outro.

— Nosso sexo de reconciliação já foi pago, precisamos fazer o sexo da saudade agora — A loira voltou a rir — Mas eu vou ser uma boa namorada e te deixar dormir, a menos é claro, que você queira muito outra sexo se reconciliação.

— Você quer me matar desidratada — Addison riu e a abraçou deixando um beijou em sua testa antes de puxar o corpo, Meredith lhe abraçou de volta, nem mesmo notaram a figura na porta entreaberta lhe encarando com ciúmes.

[...]

Meredith suspirou virando-se na cama e viu Addison agarrada ao seu corpo, lhe deu um selinho vendo-a suspirar, levantou-se com calma e levantou vendo que no relógio de cabeceira marcavam cinco e vinte da manhã, caminhou até o banheiro aonde tomou um breve banho e fez sua higiene.

Saiu minutos depois e colocou uma roupa confortável composta por uma calça jens e uma t-shirt e sandálias, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e seguiu para a porta franzindo o cenho ao ver que a porta estava entreaberta, Addison havia fechado na noite antes de irem para o banho, mas ignorou por aquele momento.

Caminhou para o primeiro andar, buscou pela cozinha e quando a encontrou, pegou um pouco de café que estava ali, certamente a empregada já havia deixado antes de ir para algum outro lugar, suspirando após um gole, Meredith apoiou-se no balcão fechando os olhos com a xícara em frente aos lábios.

— Cansada da noite de ontem, Meredith? — A voz de Derek ecoou fazendo-a abrir os olhos e olhar para seu lado direito vendo-o adentrar a cozinha.

— Certamente, mas você não deve saber o que é isso, sempre goza antes de cinco minutos.

— Com você isso acontecia.

— Ao menos algum de nós dois gozava durante as nossas transas — Disse vendo-o contrair o maxilar.

— Aproveite enquanto pode, a Addison vai se cansar de você assim como de todas as outras.

— Eu não sou todas as outras — Disse ficando de frente pra ele e o olhando nos olhos — Mas irei aproveitar bem, principalmente durante a noite e te aconselho o mesmo, Derek, aproveite antes que a Rose descubra o mal caráter que você é, pois nem o seu rostinho bonito vai te safar da miséria — Disse e o deixou para trás ultrapasando a porta que levava ao jardim.

Sentou-se no sofá que havia ali e se cobriu com a manta, já que ainda estava ventando, então limitou-se a observou a bela paisagem e o sol nascendo atrás de uma montanha logo a frente.

[...]

Quando Addison acordou já se passava dás sete e meia, levantou-se e seguiu para o banheiro, tomou um banho e fez sua higiene em seguida colocou um short negro e uma regata vermelha, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e calçou suas sandálias e desceu.

Caminhou em direção a cozinha vendo-a vazia, mas logo sua atenção foi capturada pela conversa que vinha do lado de fora, ultrapassou a porta vendo todos sentados à mesa.

— Bom dia.

— Bom dia — Todos responderam e ela sentou ao lado da loira.

— Bom dia meu amor — Disse com um sorriso apaixonado fazendo-a sorrir de voltar e lhe deu um selinho.

— Bom dia.

— Você demorou pra se levantar hoje, prima.

— Ando muito cansada, foram dias corridos — Serviu-se com um pouco de café e olhou para Meredith — Não te vi sair do quarto, amor.

— Eu me levantei cedo, tomei um banho e desci, fiquei aqui fora vendo o nascer do sol.

— É incrível, eu sempre faço isso da varanda do quarto quando estamos aqui — Bizzy disse fazendo a nora sorrir enquanto servia a ruiva com um pedaço de bolo.

— Que horas o restante chega? — Addison perguntou pegando um pedaço de bolo.

— Daqui a pouco, talvez em duas horas, não sei se todos realmente irão conseguir vir.

— E o Archie?

— Já deve estar chegando — Capitão respondeu — Você deveria levar Meredith para conhecer as terras.

— Sim, eu irei.

— Você irá adorar, Meredith, depois de Beatrice, esse lugar e a casa da cidade foram as únicas boas escolhas que capitão fez — Tyler disse fazendo a loira rir.

— Hey! Eu também fui uma boa escolha — Addison protestou.

— Você foi uma gravidez inesperada, querida — Bizzy respondeu.

— É, mas eu estou a frente da revista por escolha dele.

— Eu não conhecia a Meredith na época e o Archie decidiu ser médico — Capitão provocou e ela fingiu estar incrédula antes de rir.

— Eu sou o amor da sua vida, capitão, eu sei disso — Disse convencida.

— Chegamos — A voz ecoou alto dentro de casa e logo Meredith pode ver o homem de cabelos castanhos e olhos claros, parecido com capitão e um pouco com Bizzy, junto a ele estava uma mulher de pele negra.

— Até quem fim — Bizzy disse se levantando, abraçou o filho beijando-o na bochecha e o analisou — Você emagreceu, não tem se alimentado direito?

— Eu estou em meu peso ideal, Bizzy — Respondeu sorrindo e a beijou na testa.

— Naomi querida.

— Olá Bizzy, é bom reve-la — A abraçou apertado enquanto Archie cumprimentava o pai.

— Venha, deixe-me apresenta-los — Disse animada — Esse é Derek Shepherd, o marido de Rose.

— Muito prazer — Disseram juntos, Archie apertou-lhe a mão, assim como Naomi.

— Tia Clarye, a senhora está belíssima.

— Obrigada querido — Disse sorrindo trocando dois beijos com ele e com Naomi, cumprimentaram Tyler.

— Rose, sentimos muito por não ter ido ao seu casamento, estávamos ocupados com o hospital e a clínica.

— Eu entendo, Archie, não se preocupe — Disse o abraçando, em seguida abraçou a esposa do primo.

Naomi cumprimentou o sogro e abraçou Addison em um abraçou demorado e apertado, se conheciam a anos e por causa disse a morena era casada com Archie, pois a ruiva os havia apresentado.

— Você ta com a pele incrível e com olhos brilhante, qual o motivo?

— Impressão sua — Disse rindo e abraçou o irmão apertado — Esqueça o quqqe Bizzy disse, você precisa perder barriga.

— E esqueça o que Naomi disse, sua pele ta oleosa — Provocou de volta.

— Deixe-me apresentar a vocês a Meredith — Bizzy disse mais animada do que estava minutos antes — Ela é a namorada da Addison.

— Namorada? Nossa, realmente é o fim do mundo — Archie disse recebendo um tapa da irmã — Au! Bizzy!

— Para de ser chorão.

— Não bata no seu irmão, Addison — Bizzy a repreendeu.

— É um prazer conhece-la, Meredith e meus pêsames pelo namoro — A loira riu.

— O prazer é meu e obrigada, ela realmente é uma pessoa difícil de lidar.

— Hey! — A ruiva protestou — Eu quem deveria ter dado os pêsames a Naomi ou a internado quando começou a namorar você.

— Não me envolvam nas brigas de vocês, é um prazer, Meredith.

— Igualmente — Disse sorrindo e a cumprimentou.

— Sentem-se para tomarem café — Bizzy disse e todos voltaram a sentar, entre conversas, Addison pegou um pouco da salada de frutas colocando na taça e levou um pedaço de maçã aos lábios, em seguida pegou um pedaço de melão levando aos lábios da loira que o aceitou e lhe sorriu, fazendo-a sorrir de volta.

[...]

— Você parece feliz — Archie disse chegando perto da irmã que observava Meredith de longe, a loira estava com Rose mais a frente observando os tipos de flores que haviam ali, a economista havia se animado ao ver as tulipas.

— E eu estou — Sorriu olhando-o — A Meredith é a mulher mais incrível que já conheci, ela é carinhosa, intensa e sexy, além de ser o meu completo oposto, enquanto eu quero que cada um se vire, ela quer ajudar a todos — Riu nasalado negando e voltando a olhar para a loira que ria — Eu amo essa mulher, Archie e se não fosse tão cedo, eu a pediria em casamento.

— Você pode pedi-la em casamento quando sentir que está pronta pra isso.

— Eu sei, só que a Meredith era noiva, o idiota a trocou por outra e ela só descobriu semanas antes dele se casar com outra e quer saber o melhor? — Disse a palavra melhor com deboche.

— O que?

— Foi com a Rose — Archie arregalou os olhos.

— Com a Rose? O Derek?

— É.

— E como você entrou nessa história? —  Addison riu com a pergunta.

— Foi o acaso e eu acho que nunca tinha gostado dele como agora, mas resumidamente, ela inventou o nosso namoro e acabou que nos conhecemos e então combinamos de ser de mentira, capitão estava enchendo a minha paciência por causa dos paparazzis, mas acabamos nos envolvendo e aqui estamos, se quer saber, eu estou feliz por estar aqui, com ela.

— Eu sei que sim, pois caso contrário você não estaria aqui sentada com cara de idiota enquanto a encara — Addison sorriu abertamente e continuou a encarar a loira que a olhou e lhe mandou um beijo fazendo seu sorriso alargar — Seu sorriso ta dando volta.

— Eu sei — O olhou dando de ombros e encarou a loira novamente — Tia Velma vem esse ano.

— Droga — Bufou jogando a cabeça pra trás — Vão começar as perguntas sobre os filhos.

— E sobre o casamento o que é muita hipocrisia da parte dela, ela tem sessenta, nunca casou e não tem filhos, eu acho que ela é virgem — Disse e o encarou fazendo cara de nojo junto a ele, logo começaram a rir.

Velma era a irmã de Bizzy, a maior fofoqueira da família e a solteirona também, tudo o que fazia era ser intrometer na vida dos sobrinhos e se vangloriar sobre suas lojas de roupas em todo o país.

[...]

Os dedos enlaçados foram substituídos pelos abraços enquanto caminhavam tranquilamente em direção aos estábulos, Meredith apoiou uma das mãos na cintura de Addison enquanto a outra voltou a enlaçar seus dedos.

— Você monta a cavalo? — Perguntou encarando a ruiva mesmo sabendo que a pergunta poderia soar estúpida.

— Sim, mas não com muita frequência — A olhou — Quer passear a cavalo por ai? Ao menos fugimos dos meus parentea chatos.

— Chegaram apenas dois tios seus.

— A pior parte ainda está pra chegar e logo que souberem do nosso namoro vão perguntar sobre quando iremos nos casar — Respondeu chegando em frente ao estábulo que estava vazio — São chatos pra caralho, deveriam cuidar da própria vida, a tia Velma é a pior, nunca casou e não tem filhos e ainda assim insiste em querer saber quando diabos eu vou casar.

— E perguntar quando iremos nos casar é ruim pra você?

— Não, amor... — Disse vendo-a se afastar — Não é isso okay? Eu disse a você que o pior que eu poderia querer ao final disso era me casar com você, mas Mer, nós mal começamos, por mais que eu queira, você acabou de passar por todas essas coisas com o imprestável que você chamava de noivo, não quero apressar as coisas e daqui a dois meses você acorde e perceba que foi um erro.

— O pior aconteceu? — Perguntou olhando-a nos olhos.

— Como?

— Você disse que havia dito que o pior qje poderia acontecer era você se casar comigo, o pior aconteceu? — Addison aproximou-se e a segurou na cintura olhando-a nos olhos.

— Sim, Meredith Grey, loira com os olhos e sorriso mais lindo do universo, o pior aconteceu e eu só quero te levar a um cartório e te fazer minha esposa, te prender dentro de casa pra você não fuja e colocar criancinhas dentro de você pra te uma desculpa pra jamais sair do seu lado — Meredith a olhou nos e mordeu o lábio, então a puxou para perto e a beijou lentamente.

Addison apertou sua cintura e sugou seu lábio enquanto a fazia caminhar para trás, a economista sentiu as costas baterem na parede enquanto sua língua era sugada pela ruiva e gemeu contra sua boca beijando-a com mais desejo que antes, a apertou na nunca sentindo os dedos curiosos adentrarem sua t-shirt e os lábios descerem para o seu pescoço.

Estavam em chamas, se queriam como loucas, suas respirações já pesavam, Addison desceu uma mão abrindo sua calça e a adentrou junto com a calcinha, Meredith tremeu com o toque.

— Addison, alguém pode chegar aqui.

— Eu sei — Sussurrou acariciando-a no clitóris e a penetrou com um dedo fazendo-a ofegar — Isso não torna tudo melhor? — Mordiscou seu lábio fazendo-a abri-los um gemido mudo enquanto acelerava o movimento da mão.

Meredith a olhou nos olhos apertando-a nas costas, gemeu manhosa ao sentir mais um dedo lhe penetrar e as estocadas se tornarem mais rapidamente e fortes, Addison a olhou nos olhos, estava tão ofegante quanto a loira, escorria tanto quanto ela.

— Vai gozar pra mim, meu amor?

— Sim Addie — Disse manhosa e foi beijada lentamente.

A sentiu descer para seu pescoço e gemeu baixo sentindo o corpo tremer em um orgasmo junto da ruiva que prendeu seus corpo na parede beijando-lhe os lábios enquanto retirava os dedos de dentro dela e os levava aos lábios carnudos vendo-a chupa-los.

Addison sorriu antes de beija-la com desejo adentrando sua blusa novamente, pronta para arranca-la de seu corpo.

— Addie, a tia Bizzy... Wow! — Rose disse rindo ao faze-las se afastarem ofegantes — Sinto muito, pensei que estivessem vendo os cavalos — Analisou os rostos  vermelhos, roupas amassadas e as calças de Meredith abertas assim como sua blusa parcialmente erguida.

— Viemos ver os cavalos e nos distraimos, mas você chegou quando estávamos recomeçando — Disse e encarou Derek que encarava a loira, Addison colocou-se em frente a loira impedindo-o de continuar a encara-la — O que Bizzy quer?

— Tia Velma chegou, por isso eu me ofereci pra te chamar e corri pra cá, eu preciso de um tempo antes de começarem as perguntas sobre os filhos, vamos demorar tempinho aqui e então voltamos.

— Ta bem — Disse apenas e encarou a loira que terminava de ajeitar a calça — O que foi, amor?

— Você arrancou metade do meu botão, Adrienne.

— O que precisa estar no lugar, eu apenas fiz carinho — Meredith lhe encarou incrédula e lhe deu um tapa no braço fazendo-a rir.

— Isso não tem graça — Riu junto a ela enquanto era abraçada, Addison lhe deu um beijo na bochecha e a fez virar de costas, então a abraçou enquanto caminhavam em direção aos cavalos com o casal atrás de si.

[...]

Voltaram para a casa após um bom tempo, Addison explicou algumas coisas para a loira pelo caminho, lhe contou histórias de sua infância fazendo a loira rir, assim que adentraram a casa seguiram para a sala aonde o fluxo de conversas estava mais elevado.

— Ai estão — Bizzy anunciou ao ver a filha, Velma a olhou.

— Addison, querida.

— Oi tia Velma — Forçou o sorriso e deu dois tapinha nas costas da mulher que lhe apertou no abraço — Soube do seu namoro, quando pretendem casar?

— Em breve — Afastou-se indo para perto de Bizzy.

— Essa deve ser a jovem — Disse encarando Meredith — Lindíssima assim como você disse, Bizzy — A agarrou em um abraço apertado — Acha que consegue carregar uma criança, querida? Você me parece tão pequena, as crianças Montgomery's costumam ser enormes — Archie riu baixo da cara de assustada da cunhada.

— Criança?

— A gente vai se trocar pra ir pra piscina, o dia ta ótimo, vamos meu amor? — Addison disse rapidamente e puxou a loira para as escadas.

— Nós também vamos — Rose e Archie disseram rapidamente e subiram junto as duas sendo seguidos por Naomi e Derek.

Quando chegaram em frente aos quartos os três riram e tentaram abafar o som.

— Ela nunca vai mudar — Addison disso.

— Disso eu tenho certeza.

— Pobre Meredith — Rose disse encarando a loira que estava atônita, Addison a olhou assim como os demais.

— Eu não vou ter uma criança.

— Não amor, não se preocupe, podemos pensar nisso depois, tudo bem? — A beijou na testa, abraçando-a.

— Você pobre processar a tia Velma por danos traumáticos, Meredith — Addison riu das palavras do irmão enquanto acariciava os cabelos da namorada.

— Alguém está subindo — Naomi disse ao escutar passos e os seis adentraram rapidamente os quatros trancando as portas.

— Eu estou começando a me arrepender de ter entrado pra sua família.

— Não se preocupe, amor, eu vou gozar fora a partir de hoje.

— Você é uma pessoa horrível — Disse sendo abraçada pela cintura, a ruiva riu beijando-a nos lábios.

— Quer transar antes de descer?

— No chuveiro?

— Ta, eu aceito os seus termos — Fingiu não gostar e Meredith riu abraçando-a pelo pescoço e lhe dando um selinho demorado seguido de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Adbox

Nota da Autora

author Eu não me responsabilizo por nada do que você vai ler aqui



Tradutor

PlayList