sábado, 28 de setembro de 2024

A Sogra — História

 Capítulo 6

Andrea afastou-se de Nate que lhe beijava o pescoço quando Miranda aproximou-se.

— Nate para — Disse tentando se soltar das mãos dele começando a ficar impaciente com a insistência dele em agarra-la.

— Por que?

— Sua mãe está vindo.

— Não tem nada demais — Disse voltando a beija-la nos pescoço.

— Mas eu não gosto, então me solta — Disse virando o rosto e empurrando as mãos dele pra baixo — Nate, agora — Disse irritada, ele a soltou contra gosto e ela sentou-se na beira da piscina, ela fazia a mesma coisa em frente aos seus pais, mas ele parecia não notar seu desconforto ou não se importar.

Miranda abriu o roupão a aproximar-se da cadeira e o tirou revelando seu maiô negro, retirou os óculos de sol sendo analisada pelos olhos de Andrea que admirava o belo corpo da mais velha, Miranda deixaria qualquer jovem com inveja, suas curvas eram perfeitas, barriga chapada, tão lisa que Andrea começou a duvidar se ela realmente havia tido três filhos, uma bela bunda e seios medianos, perfeito para a proporção de seu corpo, pernas firmes que ela se perguntou a idade de Miranda, não era possível que tinha um filho de trinta e dois anos.

Voltou a si quando escutou o som da água, Miranda havia mergulhado, quando emergiu deslizou as mãos do rosto aos cabelos, jogando-os pra trás e tirando o excesso de água, os raios solares sobre a pele molhada lhe deixará mais bonita segundo Andrea.

— Merda Andrea, o que está pensando? — Perguntou-se em pensamentos enquanto desviava o olhar para a água.

— Ataque à mamãe! — Caroline gritou e nadou até a mãe junto a Cassidy, Miranda riu ao ser agarrada pelas ruivas e Andrea novamente perdeu-se nela, era um som tão gostoso de ouvir, o riso de Miranda era rouco como sua voz, lhe fez tremer igual sua voz fazia, o gélido em seu ventre estava ali também.

— Okay, já está bom de ataque à mamãe — Disse segurando as ruivas pelas cinturas, estava uma de cada lado abraçadas a ela.

— Mais mamãe — Cassidy disse manhosa fazendo Andrea sorrir com a cena, estava encantada em conhecer o lado mãe de Miranda, ela era extremamente dócil e felina quando necessário, protegia as crias assim como Claire fazia com ela.

— Nada de mamãe — Cassidy fez um biquinho junto a Caroline fazendo com que a mais velha desse risada, Nate nadou até a mãe agarrando-a por trás e erguendo-a, Miranda deu um grito pelo susto e as gêmeas riram.

— Ataque à mamãe! — Nate gritou e os três começaram a beijar a editora.

— Okay parem, parem — Disse rindo, os três pararam a "guerra".

— Miranda — A editora olhou para Nora que estava de pé próxima as cadeiras.

— Sim Nora?

— O senhor Nigel acaba de chegar.

— Diga que estou indo, mande levar a mala dele para o quarto — Nora afirmou voltando para dentro de casa, Miranda saiu da piscina fazendo Andrea observa-la e secou-se com a taolha, colocou o roupão e entrou secando os cabelos.

.§.

Nigel afastou lentamente e discretamente a cortina e analisou a área da piscina vendo Andrea rir de algo, ainda estava sentada na borda da piscina com Nate entre suas pernas virado para as gêmeas.

— Ela é muito bonita — A voz gravemente rouca ecoou.

— Não me referi a isso — Disse sentando-se ao pegar um copo de whisky.

— Eu sei que não — Disse olhando-a — Ela também me parece uma boa moça, Nate dessa vez escolheu bem — Miranda deu de ombros tomando um gole da bebida — Há algo a mais, não há? — Soltou a cortina e seguiu par ao bar servindo-se com conhaque.

— Apenas não confio muito.

— Nela ou no Nate? — Perguntou olhando-a sobre o ombro.

— Talvez os dois, Nate nunca ficou com nenhum moça por muito tempo.

— Você está sentindo medo de que ela seja a mulher que o levará ao altar? — Perguntou sentando-se em frente a ela, Miranda entortou os lábios.

— Acha que ela irá querer casar?

— É o que mulheres na idade dela sonham, não?

— Eu não pensava, mas fiquei grávida e tive Natanael, se bem que eu era alguns anos mais jovem do que ela, casar não era uma escolha, mas eu fui ingênua demais, Mark queria um filho e uma esposa, conseguiu com êxito e ainda ficou milhões mais rico — Disse antes de virar o copo tomando todo o conteúdo do copo e deixa-lo sobre a mesa de centro.

— Ele parece muito interessado nela.

— Ela é uma completa estranha.

— Então a torne conhecida, mas não acho que esse seja o problema pra você, as outras também eram, o fato é que talvez Nate esteja em busca de sossegar e você não quer perder o lugar de mulher da vida dele, a menos que... — Parou de falar, a editora ergueu os olhos.

— A menos que o que?

— Que você tenha algum interesse na garota.

— Isso é loucura.

— Loucura sim — Gesticulou com a mão que segurava o copo — Mas não impossível.

— Está vendo coisas onde não há — Disse seguindo até a janela e olhando para a piscina, Andrea beijava Nate enquanto as gêmeas não estavam ali.

O beijo parecia intenso, conseguia notar as mãos de Nate aperta-la, seu estômago revirou com a cena, mas era apenas por comprovar que seu bebê havia crescido.

— Você sabe que essa loucura tem um pouco de racionalidade, além do mais você terá que conviver com ela nos próximos vinte oito dias precisa se acostumar com a presença dela — Disse parando atrás dela vendo o que a editora olhava — Porque pelo andar da carruagem, ela não vai ser apenas mais um passatempo para ele — Miranda afastou-se da janela.

— Cassidy e Caroline parecem gostar dela — Mudou o assunto querendo tirar as imagens que virá a poucos segundos de sua mente, Nigel a olhou.

— Isso sim é uma novidade, elas não costumam serem sociáveis, são Priestly's autênticas — Miranda revirou os olhos — Principalmente com dois dias de convivência, isso só comprova que essa garota tem um charme peculiar para atrair os Priestly's — Provocou, gostava de ver Miranda incapaz de retrucar algo — Primeiro o Nate, depois Cassidy e Caroline — A olhou com um sutil sorriso nos lábios — Você certamente será a próxima, porém a pergunta que não quer calar é... — Fez-se silêncio por alguns minutos que Miranda esperou impaciente — Como ela irá te conquistar? — Sentou-se olhando as unhas — Como uma boa nora? Amiga? — A olhou sob a mão — Como amante? — Miranda deixou o olhar perder-se em um ponto fixo da sala, enquanto era observada por Nigel, ele sabia como implantar uma granada e sair ileso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Adbox

Nota da Autora

author Eu não me responsabilizo por nada do que você vai ler aqui



Tradutor

PlayList